domingo, 4 de novembro de 2012

3ª folha de Outono - Abertura do 7º festival de Outono

Tarde de Livros com Ensaio aberto da Escola de Música da AFUV


Sábado, dia 10 de Novembro, a partir das 15:30h vamos juntar algumas folhas de poesia.


A programação do 7º festival de Outono vai decorrer em vários espaços: no antigo edifício do Jardim de Infância de Verride, no Auditório da AFUV, no Centro Cultural de Verride, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte e no Teatro Esther de Carvalho em Montemor-o-Velho.
Como vem sendo hábito, também nós promovemos os livros e a leitura, assim, irá ter lugar de 10 a 25 de Novembro a Feira de Livros, no edifício antigo do Jardim de Infância de Verride. Assim a partir das 15:30h a Associação Filarmónica União Verridense vai proporcionar um Ensaio Aberto da Escola de Música da AFUV a pais e amigos e, ainda poderão assistir a “Palavras em ConSerto”, animação de Leitura pela atriz, Joana Macias.

TEATRO
 21:30h - Auditório da AFUV

A Escola da Noite - Companhia de Teatro de Coimbra

Apresenta:
 “Novas diretrizes em tempo de paz”

“O fascínio do Teatro em qualquer tempo.”
«Em 18 de Abril de 1945, quando a II Guerra Mundial está perto do fim, um emigrante polaco, Clausewitz, desembarca no porto do Rio de Janeiro, em busca de uma nova vida como agricultor. No cais é colocado perante Segismundo, um oficial da alfândega que desconfia das intenções da entrada de Clausewitz no Brasil.»
Se gostar verdadeiramente de Teatro, não perca esta oportunidade!
M/12       Duração: 50 minutos
Normal: 3€
Com desconto: 2€
Bilhetes com desconto para executantes da AFUV.