Faleceu Padre Joaquim Claro, um homem ao serviço da cultura e do povo verridense. É com profundo pesar que o Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Verride deixa a sua homenagem a um homem que lutou e desenhou esta associação.
Joaquim Claro 80 anos de idade, era sócio fundador e sócio numero 1 do Centro Cultural de Verride. Grande impulsionador e sonhador desta obra que nasceu com o intuito de reunir todas as associações de Verride com o objectivo de uma solidariedade entre as mesmas
O seu desaparecimento data de quinta-feira dia 30, vítima de doença prolongada deixando a cultura Verridense mais pobre. A sua determinação e firmeza no seu optimismo e na confiança nos ideais que defendia era das suas maiores características.
O corpo de Joaquim Claro encontra-se, na igreja da misericórdia, realizando-se amanhã, sábado, às 15h30, o corpo segue para a igreja matriz de Cantanhede onde será rezada a missa de corpo presente.
A junta de freguesia colocará a disposição o transporte em autocarro onde os interessados que queiram fazer parte desta homenagem podem fazer a inscrição na loja do Sr. Fernando Morais ate as 16h de sexta-feira dia 30.
30.10.2009
A Direcção do CCRDV